CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


Meu coração não é escrito a lápis. As pessoas que passam ficam permanentemente em meu ser, em minha alma em minhas recordações. Um simples olhar, um " oi, tudo bem? como vai ?", um sorriso, um abraço... duram pouco, mas quem disse que o valor está no tempo? O tempo, o relógio, os dias, as estações do ano, tudo isso são banais, me prendem em uma vida cheia de números e limitações. Viver é ser livre pra amar quem quiser, quem puder. Em especial há quem cuida de mim, me apoia; são os raros amigos, aqueles que EU escolhi amar sem se importar com a hora que os ponteiros do relógio marcam. Amar é não ter limitações é ser amigo sempre, é levar para o resto da vida pequenas coisas e grandes pessoas. Os erros não importam, e os defeitos são relevantes diante á vasta imensidão disto: a amizade eterna.


Um amizade tão rara, tão mágica que eu encontro em algumas pessoas, ou anjos, tanto faz. E são elas que me fazem ser o que sou, são elas que me fazem rir, são elas que me sustentam. Amigos é a família que agente escolhe. - texto dedicado a um anjo chamado Murillo, meu popstar



Por: Marcela Ferreira Oliveira