CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um quarto



Um quarto do céu é tudo que eu preciso. Meu sonho, meu pesadelo, nos meus dias e nas tão monótonas noites de inverno é nisso que eu sempre penso: um quarto do céu. Não importa o que os outros acham, nem o que pensam. Eu sempre quis e
sempre desejarei possuir um quarto do céu. Desde de pequena meu pedido sempre foi o mesmo.
Cresci.
A esperança de enxergar um mundo mais colorido se foi, e o que ficou foi o meu desejo explícito de possuir aquilo de mais lindo na natureza.
E o encanto das variadas cores: azul escuro, rosa claro, cinza, azul com branco, alaranjado [...] Todos os modelos me encatam de forma sublime. Uma coisa tão pura e tão longe de minhas mãos. Tão perto e tão belo que me assusta nos dias mais revoltos, como em uma chuva de verão, forte e devastadora. Mas nem as chuvas, nem a neve me fazem desistir, o frio é
só um detalhe pois na primavera as flores dão um ar de graciosidade a minha imensidão azul. É o meu refúgio, nunca me abandona, nunca foge e ás vezes até chora comigo, e quando eu preciso de um abraço é só sentar na grama, sentir o céu e olhar o vento. Imaginar formas nas nuvens que podem sim ser de algodão, basta querer. E se hoje, voltarem a me perguntar :
- Qual o seu sonho ?
Sem dúvida do que meus lábios se moveram a fim de expressar meu desejo nada secreto.
- Eu quero... um quarto no céu.
- Um no quarto do céu ou um quarto no céu ?
- Não importa, pode ser um pedacinho ou uma sala, apenas me dê uma
parte daquilo de mais belo que a natureza possui. É só isso que eu
peço.



Por Marcela Ferreira Oliveira ás 12:11 pm do dia 11 de Dezembro de dois mil e sete.