CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E eu continuo a te esperar, para que possa se encantar com tudo o que eu sinto e sinto muito por ainda não te conhecer, mas sei que quando me ver vai se apaixonar e vai querer cantar uma bossa não tão nova aos pés do meu ouvido.
Eu irei me enlouquecer e querer que dure pra sempre aquela magia sem mágicos, com apenas duas pessoas que sonham em se encontrar e que o sentimento é tão intenso que faz com que os pensamentos sejam opostos : um sim e outro não; pois aliás todos sabem que dois sim formam um não e dois não formam um nem pensar, por isso acredite em mim e sinta no seu travesseiro o meu cheiro, o nosso cheiro que apesar de divergentes são incrivelmente iguais.
Meu amor, minha flor eu te perdoou por não existir e por não sentir o que eu sinto, sei que ninguém é perfeito e eleito o melhor do mundo, mas nós dois seremos felizes, mas antes que isso aconteça quero que mude seu jeito de agir e de sentir como ser humano, vamos ser anjos e voar pelo horizonte perdido onde o mar é rosa e não de rosas.
Esvazie sua mente vazia que acha que o mundo é um cabaré, que a ambição de ter tudo é não ser tudo, que meu rock pode não te impressionar mais a vida é mesmo assim, uns acham e outros se acham, melhores ou piores, sujos ou mal lavados, mais não importa porque um dia a morte baterá á porta e no fim o fim de todos será igual.
Na próxima vida talvez você perceba que eu posso sim, existir, sentir, pensar e voar e te levar comigo pra bem longe daqui ou dai. Vamos ser o queremos ser ou não ser e não ter em que se preocupar, deixar o esmalte descascar mas não desgastar como um romance de verão.
Vamos ser felizes juntos em um mundo sem adjuntos onde eu só exista pra você e vice-versa.

Por: Marcela Ferreira Oliveira