CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Neste instante, me encontro perdida, ou melhor, não me encontro.

- Sem chão, ausente de qualquer sentimento concreto, é como se tudo tivesse fugido. Talvez eu esteja voando, talvez eu volte. Talvez eu permaneça perdida.
Alguém por favor me tire desse lugar, do nada, do meu pesadelo, do meu maior sonho. Procuro, procuro e não encontro a saída, a resposta, a certeza. Talvez a resposta seja deveras a incerteza e a porta seja quem sabe, uma janela, talvez eu não esteja perdida; posso estar no mesmo lugar de sempre, com os sentimentos habituais, pisando no chão que sempre pisei. A verdade é que só agora percebi que sou de plástico, e que minha vida caro amigo, é e sempre será uma grande farsa.

Por: Marcela Ferreira Oliveira