CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de março de 2010


Só por hoje decide largar as regras e voar com o vento
Desativei o despertador e desliguei o celular
Disse Adeus a quem amava
Chorei
Confesso que sentirei saudades desse lugar, desse cheiro, desse doce aconchego
Me perguntaram se eu voltaria, disse que talvez
Peguei algum dinheiro e muitas lembranças
Deixei em cima do criado mudo algumas poucas palavras, meu perfume e a água dos olhos
Arrumei meus pensamentos e fechei a mala
Parti em direção ao mundo
Finalmente poderei abraçar quem eu nunca vi
Sentir o perfume de lugares inexplorados
Tenho fome
Fome de cultura, de vontade insaciável de conhecer pessoas, de sentir a natureza mais perto de mim
Peço que me espere, sinto saudade dos seus ais; entenda-me for favor, eu deveras precisava disso, de viajar contra o tempo e me sentir livre
Todos nós temos um minuto de devaneio, guarde um abraço pra mim.

Texto por: Marcela Oliveira /Foto por: Lorrayne Oliveira