CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Ele te segue por onde vai
Percorre sua vida, seus pensamentos e lembranças
Sabe do ido, mais quem sabe do que vem?
Me diz coisas que quero esquecer, faz com que segundos durem um ano.
Se eu pudesse ao menos pará-lo naquele momento mágico, onde se perde o folêgo e se ganha amor.
Ás vezes damos valor demais para ele, desprezamos coisas simples, oportunidades raras.
Ah se eu pudesse ao menos controlá-lo fazeria com que as primaveras durassem no mínimo oito meses.
Volte pra mim, me faça compreender o passado e ter forças para seguir em frente.
Acordei criança e dormi velha, e a culpa foi dele.
E quando eu resisto ao teus encantos, me perco em páginas em branco de um futuro frágil
Talvez a culpa seja minha, seja quem sabe do destino, da chuva ou da tempestade.
Afinal, ele, era apenas o tempo."

Por: Marcela Ferreira Oliveira